Monday, February 1, 2010

Cruel Desfalecimento

Cruel é a tua indiferença, não o meu olhar.
Cruel é o teu silêncio, não as minhas palavras.
Cruel é esqueceres de te lembrar de mim,
não eu tentar lembrar-me de te esquecer.
Cruel é a forma como mentes,
não a frieza com que te respondo.

Sou fria,
porque me deixas esquecido na noite gelada,
porque me respondes com palavras gélidas,
com a tua indiferença cortante.

Sou inexpressiva,
porque me falas com palavras ofegantes,
porque me sugaste a força com tanta indiferença,
porque me cansei de tanto esquecimento...
Simplesmente caí no desfalecimento
da minha própria pessoa.

Perdi-me na batalha.
Já nem me lembra aquilo pelo qual lutava,
pelo qual tanto ansiava e buscava.

Dou por mim rodeada de paredes gélidas,
camadas de gelo cortante.
Já nem sequer sei, como me libertar!

Deslembrei-me do amor,
desprezei o romântico...
Simplesmente deixei de acreditar!

No comments: